domingo, 2 de dezembro de 2007

Divulgando poema alheio!!!

Poesia

Letras,silabas,palavras,versos,
Frases,orações,estrofes...
Poesia é muito mais!

Poesia é sentimento;
Poesia é vida;
É o canto dos pássaros,
É a chuva batendo no telhado,
É o perfume das flores,É admirar a lua e o sol
Poesia é dois amantes se amando;
poesia é sexo;
Poesia é os amigos se reunirem:
Poesia é amar todas as noites a mesma mulher;
Mas;
Poesia também é morte;
É sofrer;
É amigos perdidos,
Amores esquecidos;
É o desprezo;
É a raiva,
É o medo...

...Por tanto:
Poesia é sentir;
Poesia é viver!

Escrito por Dinho
Esse poema foi escrito por Anderson Ismael Becker.
Bah, ele escreve muito bem e sabe se expressar bem.
Mas acima de um escritor...
Esse menino é meu irmão mais velho, meu amigo
companheiro.
Além de ser um ótimo desenhista.

2 comentários:

GrazieWecker disse...

oi Lisa!
bacana teu blog...
lindos os dois poemas que tu postou
beijo ;*

GrazieWecker disse...

ah, ia quase me esquecendo.. olha eu na foto que tu postou! hehe