terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tudo passa, mas será que volta?!?

É engraçado, mas essa vai ser a primeira postagem que realmente escreverei.
Pensando na minha vida pacata, parei pra ver as pessoas que já ocuparam um espaço considerável nela e por um fator do destino saíram dela. Hoje é difícil saber por onde todos esses andam.
Muitas vezes, temos uma capacidade enorme de cativar, no entanto, não conseguimos manter o que se criou. Hoje em dia, é difícil achar pessoas que são sinceras e verdadeiras, e raramente podemos confiar nelas. Por esse e outros motivos, as pessoas passam nas nossas vidas e saem sem que sejam percebidas.
Eu estou tentando reencontrar pessoas e principalmente, não deixar que amigos, que atualmente estão nessa loucura comigo, se vão ao vento. Eu não sou uma pessoa que declara seus sentimentos com facilidade, porém estou a aprender com a vida quais as melhores maneiras da agir.
Amo os meus amigos verdadeiros, pessoas que mesmo sendo totalmente opostas a mim respeitam meus pensamentos e de vez enquando, põe a mão no fogo por eles. Bem ao estilo Voltaire: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.".
Quando um amigo citou está frase, estavamos discutindo nossas diferenças. O mais estranho é notar que com essas diferenças aprendi a amar com sinceridade e também pude ter a chance de perdoar de coração um alguém que muito me fez mal.
Agora, o que mais quero é que essas pessoas que me cercam continuem ocupando esse espaço eternamente. Sei que nada é eterno, mas como diz o poeta: que seja infinito enquanto dure.
Então, com os erros que cometi no passado estou formando os acertos de hoje.


2 comentários:

SiL disse...

oi querida
seja bem vinda ao mundo do blog
hehehe
eu n mexo mto aki
mas adorei q apareceu no meu
e adorei o seu blog tbm
tem mensagens lindas
" que seja eterno enquanto dure "
simplesmente diz tudo neh
bjuss

GrazieWecker disse...

yeah..
que seja eterna a nossa amizade também..
beijo
(eu adicionei teu blog na minha lista de favoritos..)