"Por mais negra que te seja a vida,AME-A. Por mais cruel que te for o destino,SUPORTE-O. Por mais difícil que te for o ideal,BUSQUE-O. E só assim terás aFELICIDADE."
Vamos ver:
Sou meio doidinha, mas na mesma proporção certinha. Sou envangélica, amando a Deus acima de qualquer coisa. Escrevo poemas e não possuo o dom de escrever prosa. Apaixonada por poesia, poema e sentimentos. Sou uma garota que ama com sinceridade e perdoa com facilidade.
Não se preocupem!!!Sou brincalhona, não doente mental(caso se assustem comigo). Sou amorosa, mas não sou boba.
É, eu acho que é o suficiente...
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário