Os jovens de hoje ficam horas na frente de uma televisão, computador, vídeo game ou qualquer objeto que lhes dêem praticidade. Porém, eu creio que um pouco de cultura não faz mal a ninguém.
Criei esse blog para promover a cultura através de poemas, sejam eles meus, de amigos ou de escritores consagrados como Camões.
Então, vou deixar pra vocês um poema de Luís Camões:

Nenhum comentário:
Postar um comentário